Oi pessoal!!!

Eu sei que muita gente acaba aproveitando a semana do 4 de Julho pra ir viajar e quem fica pela região de Washington D.C muitas vezes não curte a queima de fogos direto do Mall em Downtown D.C porque acha que tem uma muvuca de gente e é péssimo!

Eu simplesmente AMO o 4 de Julho, por diversos motivos e um deles é porque me lembra muito a virada do ano no Brasil. Aqui não é costume ter queima de fogos na virada e a gente passa o ano novo trancafiado em uma balada! Eu não sinto que virou o ano! Eu preciso de fogos, de calor, de ar! Mas tudo bem! Eu compenso no 4 de Julho!!

Uma vez fui ver os fogos em Nova Iorque e amei, mas quando passei em Downtown W.D.C nunca mais quis outra coisa! Diferente do que se pensa não é uma muvuca! Tem sim muita gente, mas também sempre tem um espaço pra você estender a sua toalha e se jogar no chão! O que eu faço é ir de metrô perto das 9 da noite que é quando os fogos começa, você não precisa ficar lá o dia todo debaixo do sol! Pelo contrário! Vá aproveitar a sua piscina, fazer um tchurras e depois você vai ver os fogos!

Eu sei que tem gente que mora longe e vir pra Downtown D.C significa, dirigir e não tem jeito! Alto lá tem sim! Você pode vir,estacionar teu carro próximo de algum metrô que não seja necessariamente no centro e pegar o metrô em direção ao Mall.

Gente, é uma delícia…Rola uma música, tem comes e bebes (cada um leva o seu) e na hora dos fogos é o maior romantismo ou sentimento de afeto em geral! No ano passado meus amigos vieram do Brasil e nós nos emocionamos muito! Coisa de quem mora longe hehehe

Tirei algumas fotos pra guardar e espero que vocês ”migrem” pra cá no ano que vem, ou não, porque eu sei também que de Arlington também dá pra ver os fogos que são disparados daqui!!!

Se jogue no chão e veja o sol se pôr sem pressa:

primeirafoto

E se acabe de ver o show de fogos no céu!!!

oitava

quartafoto

quinta

segundafoto

setima

sexta

terceirafoto

Beijos!