Olá!

Nossa mas que vergonha que anda essa minha nova fase não? Meu querido blog jogado às traças, só que não, eu ainda estou aqui e com ele.

Seguinte, muita gente me pede (mentira!algumas pessoas) posts sobre o que fazer em Washington D.C e eu até fiz aquele vídeo, mas ficou uma verdadeira porcatchola né gente? Pois então, enquanto eu não melhoro essa parte de edição de vídeos e etc, eu vou colocando Washington D.C em fotos mesmo, até porque nem sempre eu saio com a intenção de achar um lugar bacana pra colocar no blog, como foi o caso abaixo.

Eu amo jantar fora, mas também gosto de ter minha rotinha alimentar, portanto janto muito em casa durante a semana, só que às vezes eu saio pra andar, pra comer uma sobremesinha, sei lá curtir o vento lá fora. Nesse dia eu vi a Max Brenner Chocolate Bar vazia e não pensei duas vezes sobre entrar, porque essa loja de chocolate está sempre mega lotada!

max

Apesar das fotos terem ficado uma porcatchola, vocês verão como esse lugar é gostoso e sim, não é só o ambiente, o chocolate é realmente isso tudo.

Pra quem não mora em Washington saiba que eles estão em lugares como: Boston, NYC, Filadelfia, Australia, Japão,etc!

foto1

Para quem não sabe aqui nos States tem sim ovo de páscoa, mas não é da cultura deles trocar ovos como nós brasileiros. O que você encontra são coelhinhos de chocolate pra todos os lados e um ovinho pequeno mesmo ou outro. Embora eu não abra mão de ganhar meus ovos, eu acho muito fofo tudo que vejo!

foto10

Na foto abaixo tem uns chocolatinhos literalmente dos deuses! Tem algumas opções diferentes desses mini chocolates e eu fui lá e foi só o que comi, mas eles têm chocolate quente, uns quitutes de chocolate e mais coisas gostosas!

Desses chocolatinhos eu comi e de coração porque isso não é um publi post eu amei: Ganache with spices – no fim você sente um pouco de pimenta,é sensacional de bom-, Praline (um tipo de chocolate) mixed with salt crystals from the Dead Sea –não sou fã de chocolate com sal, mas não posso dizer que era ruim além de ser super cremosinho por dentro- e por último o Whipped Milk chocolate Ganache –o nome já diz do que ele é e é isso tudo mesmo-.

foto2

Esses trecos abaixo são seringas de chocolate concentrado BRASEEEEL!

foto4

foto5

Me fala se essa caneca não é um must have? Fiquei apaixonada!!!

foto6

E esse copo!? Ah, tanto a caneca quanto o copo você pode comprar, mas também é onde eles servem as bebidas #mimo

foto7

Essa caixa de chocolate abaixo era super cara, mas na próxima foto tem uma caixa retrô de chocolates por cerca de 7 Obamas!!

foto8

foto9


foto11

foto12

foto13

foto14

foto15

Essa é uma dica gostosa mesmo. Eu nem sempre encontro um lugar pra comer um chocolate gostoso por aqui sabe? Sentia muita falta disso, mas esse lugar principalmente no verão BOMBA! O bar tem umas cadeiras do lado de fora pra galera sentar e rola muita gente. Eu não sei de todas as bebidas que tem lá, mas certamente não tem apenas hot chocolate. Vale a pena povo.

Beijos e até!

Carol.