Oi meninas, tudo bem?

Esses dias eu tive um casamento aqui nos EUA e usei um look bem básico e verde com um toque amarelo.

Um fato interessante dos casamentos Norte Americanos é que diferente do que eu imaginei, é que as meninas não vão super arrumadas como nós vamos a um casamento no Brasil…Já fui super arrumada e chamei mais atenção do que queria, então hoje vou do jeito que me sinto bem é claro, mas sempre básica.

Optei por esse vestidinho liso, porque quando comprei sabendo que poderia usá-lo também de forma mais despojada com uma sapatilha ou uma sandalinha por exemplo, então é um vestidinho multi-uso, vejam se vocês aprovam e deixem nos comentários! =)

IMG_0400

Esse vestido é larguinho o que é ótimo pra esconder as gordurinhas extras e ele é um pouco curto (não a ponto de ser ”too much”), e isso dá um ar mais jovem, do contrário ficaria muito sério.

IMG_0402

Esse cardigan já apareceu por aqui. Ele é bem velhinho, mas está impecável porque uso bem pouco e essas peças são ótimas para ocasiões mais formais, porque também não resolve usar um casaqueto velho esturricado né!? Esse era verde com detalhes em marinho.

IMG_0397

IMG_0396

 

Já que tudo era tão verde, quis dar um choque de cor e peguei essa clutch rosa que eu acho bem feminina e super fofa! A parte amarela ficou com a sandália que é bem antiga e tem umas folhagens meio cinza com um fundo amarelo na verdade.
IMG_0412



IMG_0417

 

Não, eu não quis usar o vestido amassado, mas isso acontece né gente? =(

E aí, o que acharam?! Só pra contar levei apelido de grama a noite toda, mas não desisti desse look hehehe!

Beijos!!!!

Carol