Oi meninas, tudo bem?

Gente, aqui está um frio de arrancar o pelo do careca! hahaha

Bom, mas o assunto de hoje é o seguinte: Eu fui na Sephora um tempo desses e comprei um batom laranjinha, só que ele estava embalado e eu acabei não vendo exatamente o tom dele, pois bem…Comprei o batom e quando cheguei em casa a cor era péssima, e agora? Porque a inteligente aqui tinha passado o batom nos lábios, não dava pra ir devolver. Daí o jeito foi tentar usá-lo de uma forma menos chocante.

Essa era a cor do batom real, que na boa? Pra mim não funciona no dia-a-dia, ele é muito chamativo mesmo e não rola, talvez se eu usar em uma situação específica, mas sei lá que situação seria essa.

foto2

O batom não foi nada caro, então desencanei um pouco, mas fiquei pensando que não era o valor que gastei, afinal dinheiro é dinheiro, é grana, bufunfa, tostão, trocado, joão da cruz, mirréis, ventarola, mas era o fato de eu não querer apenas jogar o batom no lixo sem tentar alguma coisa diferente, tipo..é isso que você faz quando compra algo errado? Joga fora e simples assim? Poutz…me senti mal. Ah e sim eu tenho uma irmã e sim eu dou coisas pra ela (às vezes né Juh hahaha), mas eu pensei ”quem vai querer usar esse trem?”.

Eis que passei ele nos lábios bem de levinho com os dedos e usei um gloss transparente que era um pouco mais concentrado, porque assim não ficaria com os lábios tão brilhantes e a coisa deu certo e eu além de ter ficado satisfeita por não ter simplesmente jogado algo fora, ainda gostei do resultado.

Achei que a cor (coral?) ficou super discretinha e adicionou um pouco de ”vida” aos lábios, sem chamar super atenção, porque afinal, já basta a minha altura que faz todo mundo me olhar quando piso em algum lugar e que me faz sentir uma etevalda.

foto1

Aqui está o batom, que custou uns $10 e que não vende mais na Sephora, porque era alguma coleção especial.

foto44

E aqui está um dos balms (=bálsamo) que eu mais amo na vida, porque contém Sea Butter que muda tudo, porque hidrata muito, de verdade. No Brasil tem dele aqui e nos EUA tem dele aqui.

foto55

A dupla perfeita =)

foto33

E então, vocês já tiveram uma situação assim? Conseguiram mudar a cor do batom e gostaram?

Beijos

Carol