Oi meninas, tudo bem?

Quando vi essa saia, logo me perguntei: ”Saia branca no trabalho pode?” e definitavamente a resposta é sim!

Claro que como tudo na vida, isso também depende e nesse caso depende basicamente de duas coisas: do modelo, ou seja, se é muito curta ou muito colada e a segunda coisa é o tecido, que se for meio transparente não rola mesmo né minha senhora!

foto1

O tecido dessa saia é de neoprene, que além de vestir no corpo super bem não tem essa coisa de ter transparência sabe? E essa saia especialmente ainda tem a parte de dentro preta, ou seja, super segura contra a pegadinha de pagar calcinha no meio corporativo kkkk

Se lembram que eu trouxe um vestido de neoprene esses dias aqui no CF? Nesse post (veja ele aqui) tem dicas de algumas lojas com peças nesse tecido, que vale muito à pena!

foto2

foto7

foto6

Me lembro que quando trabalhava no Brasil, algumas empresas diziam que não podia ir com sandálias tão abertas e de salto e também não podia ir com as unhas do pé colorida…Diziam que era por motivo de segurança. A parte do sapato ser muito aberto e de salto até entendo, mas a parte das unhas é questionável. De qualquer forma, você pode usar algo mais contido se for o seu caso.

foto5

Eu escolhi um brinco que eu amo de paixão, porque ele é bijoux, mas muito bem feito, tanto que parece de verdade! Algumas meninas têm me pedido vídeos e dicas de como combinar as coisas e prometo pensar mais sobre como ajudar vocês, mas porque eu escolhi o verde nesse caso? Porque quis dar uma corzinha ao meu look, o preto e branco com um toque de cor seja vermelho, rosa, verde ou amarelo, uma cor mais forte enfim cai muito bem. Como eu sei disso? Sabendo oras hahaha (essa é a parte que tenho que tentar ensinar vocês).

foto8

foto4

O cabelo foi fácil. Sabe quando ele está mais sujinho? Então, ”taquei” spray e comecei a prender ele como dava com grampos, sem fazer coque nem nada, só ir brincando de encaixar os grampos e pronto.

O batom é um rosa fofo da Smashbox: Be legendary Lipstick – Electric Pink .Comprei ele faz pouco tempo e gostei muito da cor e também da duração dele, mas se der selinho no marido borra! Tem dele aqui.

foto9

Meu look fica por aqui e caso vocês estejam com alguma dúvida de como usar isso ou aquilo, me mandem por email (cajuinaefrevo@outlook.com) ou deixem nos comentários =)

Dêem uma olhada no post Vestido Neoprene (ver aqui) porque no fim dele tem umas lojas no Brasil com peças em neoprene super legais.

Beijos

Carol

Créditos:

Saia: Top Shop (tem ela aqui) | Top: Madewell | Sandália: ZARA | Brincos: Morana São Paulo