Oi pessoal, tudo bem?

Primeiramente muitooooo obrigada à todos que votaram no site da Revista Glamour, a união foi tanta que acabamos conseguindo e mês que vem vai dar Cajuína e Frevo com uma fotinho por lá, de novo: OBRIGADA!!!

Eu vim trazer um look bem simples hoje, na verdade é apenas uma parte dele: Blusa de Moletom. Nos anos 9o eu usava horrores, depois a coisa foi ficando de lado, elas foram ficando muito demodês e eis que agora tenho encontrado uma mais legal que a outra!!!

foto3

O título do post: Blusa de Moletom para gordinhas,magrinhas,japinhas,brasileirinhas e mais! Não foi escolhido à toda. Eu realmente acredito nisso. Algumas pessoas me pedem looks para plus size ou gordinhas e eu acho que o moletom cumpre bem esse papel.

Não sei se vocês vão notar, mas eu já sou super alta e tenho os ombros largos e com esse detalhe de fake fur nos braços ele me deixou ainda maior, mais quadradona, mas eu gostei tanto dele que fingi que não vi essa parte. Porém, se você for bem cheinha e alta e usar um treco desse pode parecer beeeem maior e vai acabar ficando chateada, então é melhor evitar, mas ainda assim sobra espaço no mercado pra muitas outras ideias originais e bem legais de moletons.

foto11

foto6

foto8

As blusas de moletom têm vindo com uma pegada bem mais cool, seja com palavras/frases na frente ou com detalhes e apliques. Vale à pena encontrar uma que tenha a sua cairnha.

Elas são um jeito bem prático de deixar o look de vocês fashion sem precisar ficar horas pensando nisso. Tenho usado muito essa blusa com calça jeans, mas no dia das fotos, estava indo pra um happy hour e coloquei uma calça de couro porque achei que caia bem pra noite.

foto7

foto1

Uma outra forma de deixar o look com uma blusa de moletom mais bacanudo é você usar com camisa por baixo e/ou maxi colares. Eu adoro!!

foto5

foto4

Camisa jeans ”saindo pelas bordas” é um outro truque de styling que pode ficar legal.

foto9

foto10

E eu vou ficando por aqui.

Créditos:

Moletom e Maxi Colar: ZARA | Calça de couro:Guaraná Brasil |Camisa jeans: GAP

Beijos imensos!

Carol