Oi meninas, tudo bem? Gente, a semana passou voando só pra mim? Fechei os olhos e quando eu vi já era dia de Casual Friday, yeah!!! =)

Hoje eu quis trazer um look bem basiquinho, mas talvez não caia no gosto de todas, mesmo assim eu gosto e sou meio eclética no jeito de me vestir, nisso também povo de Deus, e por isso eu imagino que tenha uma galera por aí que possa gostar desse estilo meio despojado e dependendo de onde você trabalha ele é super usável na Casual Friday.

Look podrinho e que veste bem, como não amar? Dá a impressão de que a gente nem pensou nele, que jogou no corpo e foi viver e vou dizer que nesse caso não foi só impressão.

foto2

foto5

foto1

Quem me conhece sabe que eu AMO lenço de pescoço desde mil novecentos e lá vai calcinha furada. Optei por esse com um tecido mais nobre pra dar um toquezinho mais elegante ao meu look, ele é de seda pura e um luxo puro, o legal também nesse caso é usar uma bolsa de grife se você tiver, o que não é o meu caso.

foto4

foto8

foto12

Make básica pra um look básico é regra? Claro que não, mas eu gosto também.

foto9

Eu adoro essa jaquetinha de couro porque consigo usá-la em situações bem diferentes. Por ser de couro ela vai com jeans ou com alfaiataria e como ela tem um estilo, digamos ”terninho”, posso usá-la com uma saia lápis que fica diva.

Vocês conseguem perceber na foto que essa t-shirt tem um tecido mais podrinho? Isso faz toda a diferença na hora de criar um look despojadinho e atual.

foto10

Marido fazendo piada…

foto11

No cabelo um cocoró de Chica e pronto!

foto13

Esse look  é fácil de copiar não é? Garanto que você tem peças parecidas no seu armário.

Se você criou um look parecido, coloca no instagram usando a hashtag #cajuinaefrevo pra gente ver =)

Beijos

Carol

Créditos:

Calça, Jaqueta de Couro e Bolsa: ZARA | Camiseta e Lenço de Seda: J.Crew | Sapato de verniz: Urban Outfitters