Oi meninas, tudo bem?

Hoje o post veio mais tarde, mas aqui está!

Eu usei essa combinação mais básica impossível no Sábado para das umas voltas por aqui. Eu estava numa vibe mais clean e com vontade de vestir minha jaqueta de couro que fazia muito tempo que não usava!

Eu acho preto e branco super útil, mas confesso que tenho que estar com vontade de usar, porque se não acabo me sentindo muito arroz com feijão sabe? Para dar um leve ”up” eu coloquei chapéu preto e uma bota de verniz e isso deu o toque que eu queria.

foto1

Já faz um tempo que eu comprei esse chapéu, mas é algo muito diferente pra mim e nunca tinha usado e acabei gostando mais do que eu pensei.

foto2

foto4

foto5

O que vocês acharam? Gostaram ou não? Eu acho que chapéu da um ar bem chique e às vezes pode não combinar com alguma ocasião, mas minha roupa estava bem básica e a bota deu um quebrada nesse estilo todo elegante, daí acho que casou bem.

foto7

foto9

foto8

foto10

foto11

foto12

Aqui em Washington D.C está muito frio gente, então não deu pra ficar só com uma jaquetinha de couro, por isso eu coloquei esse casacão por cima que adoro e é bem quentinho, mas usá-lo com o chapéu me incomodou porque ficou too much coisa, daí eu troquei pela touca verdinha que é super fofa e vive na minha bolsa.

foto13

foto14

foto16

Espero que tenham gostado!!

Beijos

Carol

Créditos:

Legging e Camiseta branca: J.Crew | Jaqueta de couro: Urban Outfitters | Bota: ZARA | Casacão: Calvin klein  | Bolsa: GAP