Oi pessoal ,tudo bem?

Quem me segue no Instagram (@cajuinaefrevo), viu que ontem (Domingo) eu fui em um dos desfiles do Washington DC Fashion Week e esse foi o look que usei.

Sempre quis ir em um evento de moda e achava que quando isso rolasse eu iria me vestir super, mega, blaster estilosa, mas como o WDC FW não é um evento da mesma proporção que um NYC FW ou São Paulo FW eu sabia que o melhor era encontrar um meio termo e não ir nem com too much coisa nem com too much less coisa.

foto5

Eu optei por um look preto e branco, mas não necessariamente sem graça e ainda consegui usar várias informações de moda sem ficar muito escalafobético.

Por exemplo, eu misturei: disco pants + transparência + veludo molhado + clutch colorida e funcionou porque a ”base” era neutra. Normalmente misturinhas assim não tem erro.

foto2

Essa camisa transparente foi bem pensada, afinal eu não queria ficar tão certinha, sem contar que eu quase nunca tenho a chance de usar algo transparente com um top de rendinha por baixo.

Desde que a gente saiba que mostrar demais não é legal, acho muito bacana investir na transparência com renda, meu marido adorou!

foto4

Essa clutch foi um investimento muito bacana, porque diferente do que pensei eu estou usando ela com tudo, menos para festas (ainda não tive a chance). Clicando aqui vocês podem ver que eu já usei ela até com tênis!!!

foto3

Uma dica bem legal pra dar um up nos looks preto e branco é investir em uma bolsa/clutch ou até sapatos nas cores azul, amarelo, verde e pink!!!

Eu não segui regra nenhuma com relação aos anéis e ao brinco, coloquei mesmo os que senti vontade na hora e pra ser sincera eu amo esse meu brinco verde que comprei na Morana em São Paulo. É uma dessas bijouxs lindas, baratas e de qualidade, arrasei! =)

foto1

Espero que tenham gostado!!!

Eu filmei tudo pra vocês, mas ainda não sei se ficou bom. Espero que tenha ficado porque acho tão legal mostrar como são essas coisas de moda por aqui sabia?

foto6

foto7

Super beijo!

Carol

Créditos:

Camisa e Blazer: ZARA | Calça: American Apparel | Bota: Nine West | Clutch: AC Brasil (tem ela aqui)