Oi mulherada, tudo bem?

Usei esse look no Domingo passado e acabei não postando na semana passada.

Gente, eu ia apenas numa feirinha vintage aqui em WDC (Eastern Market DC), depois fazer uma comidinha gostosa e curtir o Domingo, daí usei esse look que é super despretensioso e largadinho, mas eu adorei e queria dividir aqui com vocês porque vocês já sabem que eu curto muito uns looks mais descontraídos né!?

foto1-1

Eu amei esse moletom com essas franjinhas e que de quebra estão super em alta e esse jeans tem um tecido super macio, ou seja, mais confortável impossível.

foto2-1

Essa espadrille é bem gostosa, mas tinha sido a primeira vez que usei e coloquei um band-aid pra previnir que me machucasse, mas foi super tranquilo e agora não uso mais com band-aid e não machuca nada.

foto6-1

foto7-1

Eu gosto muito de usar moletom largo e como fica meio caído é legal usar com um top bacaninha por baixo. Embora não dê pra ver nas fotos, eu estava usando um top todo de renda mega fofo, daí não fico preocupada de estar mostrando as alças do sutiã e essas coisas sabe?!

foto3-1

Essa bolsa é bem versátil sabia? Pelo menos pro meu estilo tenho colocado ela com muito look basiquete. Eu sou mais básica mesmo né gente, então uma bolsa dessa cor, num look todo neutro, por mais que tenha franjas ainda é discretinha….

foto8-1

E então, curtiram o look?

Super beijo pra vocês!!!

Carol

Créditos:

Moletom: Anthropologie | Jeans: Lucky Brand | Espadrille: Via Spiga | Bolsa: ZARA