Oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram (segue lá: @cajuinaefrevo) ou assiste a gente no YOUTUBE (clica aqui para checar os vídeos) viu que eu estou no Brasil e vou ficar 2 meses por aqui #VivaAvida =)

Eu acho que nunca falei por aqui, mas eu sou apaixonada por lip balms e quanto mais fofinha for a latinha, mais aumenta a minha paixão. Eu tenho muito gente, mas muitos balms, eu coleciono mesmo sabe?

Esses 3 são uns mimos que tenho e vou mostrar pra vocês. O bom de ser apaixonada por balms é que não são tão caros, claro que às vezes $20 por um mini pote soa bastante, mas são $20 entende?

Bom vamos lá!

foto2

Entre esses 3 eu não tenho um preferido, mas vou falar um pouco de cada:

1- DIOR | ‘Crème de Rose’: Ele tem uma consistência grossa e gosto de passar uma camada fininha antes de dormir, ele deixa os lábios mega macios gente é uma delícia e tem um cheirinho de rosas dos deuses, é bem gostoso! Ele deixa a boca rosadinha mas de forma beeeem natural!

Valor: $28

Onde: Sephora

foto4

foto6

2- L’occitane | Shea Butter Apricot Solidarity Balm: Esse é de damasco e tem um cheirinho gostoso e bem docinho e todo o valor arrecadado com ele é revertido para doações. Pela consistência mais fininha dele eu achei que ele não fosse deixar os lábios tão gostosos, mas me enganei porque ele realmente deixa a boca bem lisinha.

Valor: $6

Onde: Loja da L’occitane

foto3

foto7

3- Bobbi Brown Lip Balm: Um cheirinho de rosas bem gostoso, mas o cheiro não é tão forte quanto o da Dior. Não achei ele super cremoso, sabe que deixa a boca melequenta? Então, ele é bem mais tranquilo e também deixa os lábios macios.

Valor: $20

Onde: Loja da Bobbi Brown na Nordstrom

foto8

foto1

E vocês, são loucas por quais itens de beleza/maquiagem hein mulherada?!

Beijos!

Carol