Oi pessoal, tudo bem?

Queria começar esse post com essa música que estou super amando e que me traz uma leveza incrível!

Muito obrigado Axé – Bethânia e Ivete Sangalo

Quem acompanha o Cajuína e Frevo aqui no blog, Insta (segue lá: @cajuinaefrevo) e Youtube (visite clicando aqui) sabe que eu estou no Brasil e estando aqui eu me deparei com esse sentimento de encontrar alguém para amar de graça. No meu caso um grande, grande e muito grande amigo.

Eu sou do time que acredita que todas as relações existem por conta do interesse que um tem no outro e eu acho que não tem coisa melhor do que você ser realmente interessado pelo ser com quem você quer se relacionar. Não me entenda mal, estou falando do mais lindo, gostoso e interesses cheios de alma.

Screen Shot 2015-05-10 at 11.29.33 PM

Toda vez que me encontro com esse amigo me sinto uma pessoa completamente livre. Ele é aquele tipo de pessoa que desperta um dos meus lados mais interessantes e a conexão com ele vem desde a primeira vez quando eu sentei na mesa do refeitório da facu pra bater um papo. Resumindo: Nunca mais nos deixamos.

Quando me encontrei com ele aqui em São Paulo esses dias, me dei conta do quão grata eu sou por ter um amigo como esse. Me dei conta do quão feliz me sinto ao lado dele, me dei conta de como me sinto completamente energizada e em ordem comigo quando ele está por perto.

Eu não sei porque amo tanto essa pessoa e amo de graça. Ele pode ser malcriado, ele pode pensar completamente diferente de mim, ele pode ficar meses sem me contar absolutamente nada, ele pode sumir, que eu respeito, eu naturalmente lhe dou espaço porque eu o amo assim, de graça. Sem cobrar nada. E não tem coisa mais gostosa de sentir do que a famosa frase ”solta que volta”, quando um amigo ou até um amor voltam assim leves e de graça, sem cobrança, sem pesar é muito bom!

Hoje que dedico muito tempo pra me conhecer melhor aprendi que já não tenho mais espaço e nem tempo de me dedicar a quem de fato não me traga uma energia boa ou a quem de fato não me agrega nada, mas infelizmente nem todo mundo tem relações gostosas assim.

Queria que você pensasse nas relações que está vivendo e quão escrava(o) você se tornou delas. Qual é a sua dificuldade em se permitir pra quem desperta o melhor em você?

Por que é mais fácil manter relações, sejam elas quais forem, com pessoas que não te desejam o bem? E nem me faça essa cara de bunda às 6 da tarde, porque você sabe sim quem é aquela pessoa que te deseja chá de gengibre com alho!

O que tem acontecido com a gente?

Por que tantas relações ocas?

Se eu com esse meu texto, puder despertar em você pelo menos o raciocínio já fico é muito feliz, porque cada vez que me encontro com pessoas que realmente eu quero estar eu sinto um estado de plenitude tão bacana e tão bonito, que eu desejo isso pra todo mundo e não, eu não vim com isso de fábrica (ou talvez vim e perdi ao longo dos anos), mas foi com muita dedicação a mim mesmo e a amigos tão queridos que hoje eu posso me dar ao luxo (veja bem que isso é tão raro que virou luxo!) de ter relações que de fato preenchem o meu coração com sentimentos muito gostosos!

Fica aqui o meu grito ao mundo: MAIS RELAÇÕES SIGNIFICANTES POR FAVOR!

Screen Shot 2015-05-10 at 11.56.54 PM

 

Super beijo e ótima semana pra gente!!

Carol Herr